06 novembro 2012

Seja postadora da minha revista !

Yoo
Poste especial , Eu estou fazendo aqui tem a capa dela

Pra ser postadora da revista vai ser o seguinte você responde as perguntas abaixo e eu escolherei a melhor resposta  ^^


                                          Nome :

                                          Nome da docete :
                                           
                                           Idade  ( tem que ter pelo menos 11 anos ) :
                                           
                                            Oque você vai fazer na revista ( Teste , novidade etc.. ) :
                                       
                                           Tem blog ? :
                       
                                            Como você escreve ? :

                                                     ( envie a ficha nos comentários  ) ^^
        Como você vai postar ?   - Eu enviarei a pagina em branco você escreve e eu coloco na revista                         *U*
                                           
                                       
                                             

Um comentário:

  1. Nome :Silvia

    Nome da docete :Silvinha21
    Idade ( tem que ter pelo menos 11 anos ) :11 anos

    Oque você vai fazer na revista ( Teste , novidade etc.. ) :Novidade ,teste ,ou outras coisas como receitas de doces (se vc deixar e claro >,<)

    Tem blog ? :eu ñ tenho proprio blog mas posto nesses :http://themonsterhighcrazy.blogspot.com.br/
    http://bmh-babadosmonsterhigh.blogspot.com.br/


    Como você escreve ? :Eu posso escrever do jeito q vc quiser

    ResponderExcluir